Política de Reembolso
Caso não esteja satisfeito com nossos produtos ou serviços, oferecemos um prazo de 7 (sete) dias para solicitar um reembolso. Para isso, entre em contato com nossa equipe de suporte apresentando o comprovante da compra e o motivo da solicitação.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), o cliente possui os seguintes direitos em relação ao reembolso:
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Direito de arrependimento: o consumidor pode solicitar a devolução e reembolso integral de compras feitas fora do estabelecimento comercial (online ou telefone) em até 7 dias após o recebimento do produto ou serviço.
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Reembolso por defeito ou vício: caso o produto apresente defeito, o consumidor tem o direito de exigir reparo, substituição ou reembolso integral se o problema não for solucionado em até 30 dias.
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Produto diferente do anunciado: se o produto entregue não for o mesmo adquirido, o consumidor pode solicitar a substituição ou reembolso integral.
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Serviço não prestado adequadamente: se um serviço não for executado conforme contratado, o consumidor pode exigir a correção, abatimento proporcional do valor pago ou reembolso.
Para exercer esses direitos, entre em contato com nosso suporte informando os detalhes da sua solicitação.